ilha gastronômica

Ilha gastronômica: uma delícia de decoração

A ilha gastronômica é funcional, serve e decora o ambiente

Não vamos nos enganar, a comida é uma das partes preferidas de qualquer convidado, em qualquer festa, em qualquer lugar do mundo! Por isso, a fila para se servir é um dos grandes problemas nas festas! Já temos que lidar com fila na nossa rotina e agora no momento de lazer, também? Bom, é justamente para isso que serve as ilhas gastronômicas: são mesas espalhadas pelo salão, com o mesmo tipo de comida dos dois lados, para que todos os convidados se sirvam com mais rapidez e facilidade.

Além disso, o convidado escolhe o que quer comer e quanto quer pegar, não fica dependente de ninguém para ser servido ou limitado na escolha!

As ilhas gastronômicas podem ser feitas de diversas maneiras, em diferentes tipos de ocasiões.

Ilhas gastronômicas em casamento e eventos corporativos

ilha_gastronômica_buffet_santa_maria

Foto: Internovias

As ilhas gastronômicas estão se tornando cada vez mais comuns em casamentos e eventos corporativos. Mesmo sendo eventos diferentes, são usadas as mesmas disposições e tipos de ilhas.


Nós usamos uma ilha gastronômica central, na qual apresentamos aos convidados comidinhas e suas respectivas loucinhas – as comidinhas são de acordo com o modelo de cardápio escolhido, podendo ser uma ilha mais simples a partir de 03 comidas até uma ilha gastronômica contemporânea com bem mais itens a serem apresentados aos convidados. Temos, também, um ponto fixo com equipe de garçons prontos para servirem os convidados durante todo o evento.

ilha_gastronômica_buffet_santa_maria_evento_corporativo

Foto: Revista ICasei

Ilhas gastronômicas em festas em geral

Seja uma festa de 15 anos, bodas de casamento ou só uma festa para amigos, as ilhas gastronômicas são sempre bem-vindas, variando de acordo com o tamanho da festa, o número de convidados e a idade deles. Nós usamos uma ilha gastronômica central em festas de 15 anos e uma outra teen voltada para os jovens.

ilha_gastronômica_buffet_santa_maria_festa_15_anos

Foto: Royal Gourmet

A escolha da quantidade de ilhas, da decoração e, do mais importante, que é a comida que será servida, varia de acordo com: local, horário, tipo de festa e público-alvo!

Se está pensando em escolher o que servir, baixe nossos catálogos e faça a escolha certa!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2017 SANTA MARIA BUFFET | Todos os direitos reservados. | JSIMEIRA